Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral cobra "Pacote da Educação"

29 de Maio de 2017 às 14:34

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) solicitou, por meio de ofício, que a Secretaria de Educação envie a Assembleia Legislativa de Goiás, em caráter de urgência, o projeto que trata dos benefícios para servidores da Educação.

A solicitação foi feita por Karlos Cabral em nome da Comissão de Educação, Cultura e Esporte a qual é presidida pelo parlamentar.

Conforme o deputado, o acordo com o Sintego foi que o pacote de benefícios voltado para a Educação seria enviado à Assembleia Legislativa de Goiás assim que fosse aprovada a PEC da austeridade, o que já aconteceu, lembra o deputado.

Entre os benefícios estão 1.000 vagas para concurso público, 21% de reajuste para área administrativa, 34% de reajuste para servidores temporários, 7,64% para efetivos e criação de auxílio alimentação de R$ 500 para todos os servidores da Educação e outros pontos.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.