Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Henrique Arantes participa do lançamento do programa Economia Solidária

05 de Junho de 2017 às 11:43

Deputado Henrique Arantes (PTB) participou, na manhã desta segunda-feira, 5, do lançamento do programa Economia Solidária, do governo federal, juntamente com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o deputado federal Jovair Arantes, o governador Marconi Perillo e secretários nacionais do MTE, Leonardo José (Políticas de Emprego) e Natalino Oldakoski (Economia Solidária).

Henrique Arantes ressaltou que o programa, em Goiás, é fruto de seu empenho enquanto secretário de Estado de Cidadania e Trabalho, entre os anos de 2012 e 2013, e agora chega de vez a Goiás depois de longa pausa na liberação dos recursos. "Os goianos, microempresários individuais, finalmente poderão colher os frutos desse empenho".

O programa disponibilizará R$ 4 milhões destinados ao fomento de microempreendedores goianos, com o objetivo de erradicação da pobreza em 86 municípios e assegurará investimentos para formação, capacitação e apoio de profissionais técnicos em diversas áreas da economia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.