Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Henrique Arantes é homenageado por policiais da Rotam

06 de Junho de 2017 às 11:20

Em reconhecimento ao apoio concedido às forças de segurança de Goiás, o deputado Henrique Arantes (PTB) recebeu, nesta terça-feira, 6, uma medalha de mérito e o título de “Rotanzeiro Honorário”, em solenidade proposta pelo comandante da Rotam, Ten. Coronel Newton Nery.

A honraria foi entregue durante solenidade militar que celebrou o Dia do Raio Rotam, em comemoração aos 15 anos de unidade independente e 36 anos de operações do batalhão em Goiás.

“Entendo e conheço a realidade de todos os militares que atuam em defesa da ordem pública, em especial os meus amigos da Rotam. Receber um reconhecimento da tropa de elite de combate urbano do Centro-Oeste é simplesmente gratificante. Contem sempre com meu apoio”, ressaltou Henrique Arantes. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.