Jean Carlo busca investimentos para Ipameri

09 de Junho de 2017 às 11:02

O deputado estadual Jean Carlo (PHS) cumpriu agenda na última quarta-feira, 7, com a prefeita de Ipameri, Daniela Vaz. O objetivo do encontro foi buscar parcerias e investimentos para o município.

No Ipasgo, o parlamentar e Daniela se encontraram com o presidente do instituto, Francisco Taveira Neto. Eles discutiram a utilização do plano de saúde por parte dos servidores da prefeitura.

Na Secretaria de Saúde, a prefeita Daniela entregou os documentos referente a destinação de uma emenda parlamentar do deputado para aquisição de uma ambulância para Ipameri.