Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Instalação do 3° Colégio da PM em Anápolis está próximo, graças a iniciativa de Carlos Antonio

12 de Junho de 2017 às 11:51

O deputado Carlos Antonio (PSDB) juntamente com parceiros e comunidade de Anápolis percorreram um longo caminho para a concretização de um sonho: a instalação da terceira unidade de Colégio Militar, no município. No ano passado, Carlos Antonio inseriu emenda no projeto de lei para transformação do Colégio Arlindo Costa em unidade militar, mas antes disso, houve uma avaliação em algumas escolas que oferecessem melhores condições e boa estrutura.

Após a aprovação no Plenário da Assembleia Legislativa, iniciou - se então, o ato de transformação que foi aceito por maioria daquela escola. Por fim, no dia 13 será o grande dia, o dia que o sonho será concretizado. Anápolis terá o terceiro Colégio da Polícia Militar. O parlamentar agradece ao governador Marconi Perillo e à Seduce por ter atendido aos anseios da população anapolina. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.