Novo Colégio Estadual para o bairro Parque Mingone 2 em Luziânia

12 de Junho de 2017 às 14:41

O deputado Diego Sorgatto (PSB) divulgou, em suas redes sociais, um vídeo sobre a reunião que manteve com a secretária de Estado da Educação, Raquel Teixeira, com a subsecretária de Educação de Luziânia, Valdereza Braz, e com o vereador de Luziânia, Carlinhos da Liga (PSB), onde foi pleiteado e encaminhado a instalação de um novo Colégio Estadual no bairro Parque Mingone 2, do Distrito do Jardim Ingá, no município de Luziânia.

"Quero deixar meus agradecimentos à Secretária e ao governador Marconi Perillo, por nos atender nessa importante conquista para aquela comunidade", disse o parlamentar ao término da reunião.

Assistam ao vídeo completo por meio do link abaixo: