Deputado Diego Sorgatto é o mais novo cidadão goianiense

12 de Junho de 2017 às 15:05

O deputado Diego Sorgatto (PSB) recebeu na sexta-feira, 9, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, ao lado do ex-deputado estadual e prefeito do município de Itumbiara, Zé Antônio, o Título Honorífico de Cidadão Goianiense.

A proposição foi de autoria do vereador Lucas Kitão. Sorgatto se disse emocionado com a homenagem que, para ele apenas oficializou o sentimento que sempre carregou consigo, pois segundo ele, era até então um goianiense de coração, e doravante o seria oficialmente.