Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia promove palestra “Cidadania e Políticas Públicas”

19 de Junho de 2017 às 07:10

A Assembleia Legislativa de Goiás por meio da Escola do Legislativo em parceria com a Diretoria Legislativa e da Comissão de Segurança Pública, promove nesta segunda-feira 19, o curso “Cidadania e Políticas Públicas”. O objetivo é apresentar uma visão geral sobre o tema, dentro da perspectiva das Ciências Sociais.

A atividade será oferecida para um total de 60 vagas, sendo 30 para turma matutina e as demais para a turma vespertina. Do total das vagas ofertadas, preferencialmente, 30 serão destinadas aos servidores efetivos, 24 aos servidores comissionados e 6 aos estagiários.

A turma da manhã compreende o horário das 8h30 às 11h45, e a vespertina, das 14h às 17h15. A iniciativa terá lugar na Sala 1 da Escola do Legislativo. Interessados devem procurar, antecipadamente, a Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou ligar no ramal 3199.

Quem vai ministrar o tema é o professor Fabio Fazzion, bacharel em Filosofia (Instituto de Filosofia e Teologia dos Jesuítas); Especialista em Políticas Públicas (UFG). Foi coordenador de atividades da CDH/Alego (2008/2012).

O conteúdo programático envolve; Conceito de Cidadania e de Políticas Públicas; O processo de formulação de Políticas Públicas; Instrumentos das Políticas Públicas; O acesso às Políticas Públicas; Políticas Públicas no contexto brasileiro e estadual.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.