Em Padre Bernardo, governador Marconi Perillo e Diego Sorgatto lançam programa Goiás na Frente

19 de Junho de 2017 às 15:22

Na última quinta-feira, 15, o deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) esteve no município de Padre Bernardo, ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB), onde lançaram mais uma etapa do programa Goiás na Frente, tendo como anfitrião o prefeito Claudienio Teixeira, e as presenças do presidente da Câmara, Mazinho, vereadores Renato Ubaldino, Arnaldinho, demais vereadores do município, autoridades e lideranças políticas da região e a população.

Na ocasião, ocorreu a assinatura de convênios do Programa Goiás na Frente, onde a cidade já foi contemplada com a primeira parcela no valor de 300 mil reais, num total de 3 milhões que serão investidos em obras de infraestrutura e pavimentação pela administração municipal atual. Na oportunidade, aconteceu também a inauguração da revitalização da Avenida Santa Luzia.

"Fico muito feliz em saber que a nossa atuação desde o início do nosso mandato, votando a favor e defendendo os ajustes nas contas públicas do Estado, que deram a possibilidade ao Governo Estadual de chegar a grandes níveis de investimentos na região e em todo estado", comentou Sorgatto.