Diego Sorgatto participa de desfile cívico em aniversário de Novo Gama

19 de Junho de 2017 às 15:30

O deputado Diego Sorgatto (PSB) esteve na última quarta-feira, 14, participando do desfile cívico, em comemoração aos 22 anos da emancipação política administrativa do município de Novo Gama, ficando ao lado da prefeita Sônia Chaves, do vice-prefeito Teixeira, vereadores, lideranças políticas, lideranças eclesiásticas e comunitárias.

“Pude perceber durante o evento o amor que a população de Novo Gama tem por sua cidade e o carinho que nutrem por essa que é sem dúvida alguma a maior liderança política e referencial da luta que concedeu autonomia ao município, a nossa amiga e prefeita Sônia Chaves”, comentou o parlamentar.