Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Campeões juvenis de Muay Thai são recebidos por Diego Sorgatto

19 de Junho de 2017 às 15:45

Entre os meses de maio e junho, dois dos atletas do Projeto Progredindo com o Esporte, que funciona no município de Luziânia, projeto este apoiado pelo deputado Diego Sorgatto (PSB), tendo à frente o conselheiro tutelar Maiko Maier, foram seis vezes campeões, em três campeonatos diferentes de Muay Thai.

“Eles são na verdade campeões da cidadania, e é por isso que colaboramos com muito prazer nessa ação em prol da juventude e tenho orgulho de apoiar abertamente essa iniciativa”, enfatizou Sorgatto.

Campeonatos disputados:

Pedro Victor, 15 anos – Etapa Centro-Oeste do Riacho Fundo/DF categoria 60kg; Cinturão do Campeonato PlanalThai/2017 categoria 60kg; e Duelo Copa Joab Silva categoria 60kg em Luziânia.

Daniel Campos, 15 anos - Etapa Centro-Oeste do Riacho Fundo/DF categoria 55 kg; Duelo do Campeonato PlanalThai/2017 categoria 55 kg; e Duelo Copa Joab Silva categoria 55 kg em Luziânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.