Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno cobra retomada da construção da Escola Estadual Nazir Safatle

19 de Junho de 2017 às 17:42

Atendendo solicitação da comunidade, o deputado estadual Luis Cesar Bueno cobrou na Assembleia Legislativa a retomada das obras paralisadas da Escola Estadual Nazir Safatle, localizada no Jardim Curitiba II, em Goiânia. As obras de construção da escola que é para ser Padrão Século XXI e em tempo integral estão paralisadas há mais de dez anos, com 70% dos serviços realizados, prejudicando cerca de três mil alunos que tiveram de ser remanejados para estudar em outros bairros.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos do Legislativo goiano, após realizar visita técnica no local destacou que falta muito pouco para a obra ser concluída. “Durante a visita o que me chamou a atenção é que a obra se encontra com pelo menos 70% concluída, todo o sistema de base, laje e telhado já estão prontos, falta muito pouco para a conclusão, é inadmissível deixar uma obra num estágio desses que é um projeto padrão e é muito importante para a região noroeste parada desse jeito. Essa obra vai fazer parte do relatório especial que a comissão de obras está fazendo para cobrar do Governador e da Agetop, as medidas urgentes para que essa construção seja retomada”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Gabinete: Luis Cesar Bueno 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.