Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno abre discurso na Assembleia e defende Eleições Diretas Já

20 de Junho de 2017 às 17:25

Durante o Pequeno Expediente da plenária desta terça-feira, 20, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) subiu à tribuna para pedir retorno da Democracia e do Estado Constitucional de Direito a favor das eleições diretas já. Segundo Bueno, estamos vivendo uma situação que precisa urgentemente ser modificada. E a solução é as eleições diretas já, é entregar o poder para que o povo resolva o rumo do país.

“Quero dizer a todos que o meu partido que governou esse país pelas gestões do presidente Lula e da presidenta Dilma, temos aqui em Goiás uma extensa folha de serviços, construímos um grande complexo de desenvolvimento de esgoto e água tratada em torno da região de Brasília e de Goiânia, levamos infraestrutura urbana para quase todas as cidades desse país através do programa Minha Casa Minha Vida, fizemos o aeroporto de Goiânia e fizemos muito em todo o Brasil. Portanto eu não poderia deixar de usar a tribuna nessa tarde para colocar a minha indignação, que diante de tanto prova de roubalheira, não aconteça o impeachment de Temer e a prisão do senador Aécio Neves”, ressaltou Bueno.

Em seus cinco minutos, o deputado também defendeu que a bancada do Partido dos Trabalhadores esteja junto com os servidores do Vapt-Vupt e votará a favor da concessão imediata do auxilio alimentação que foi concedido e jamais nunca poderia ter sido retirado, portanto o voto do parlamentar foi favorável. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.