Vitti avança no trabalho de desburocratizar o Legislativo

20 de Junho de 2017 às 19:14

Em entrevista à Rádio Mil nessa terça-feira, 20, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), afirmou que está avançando no trabalho de desburocratizar a Casa, o que gera economia e novas práticas administrativas que facilitam o trabalho dos deputados.

Vitti fez um balanço positivo do primeiro semestre da sua gestão e destacou que seu objetivo é conseguir destravar processos para prestar serviços de qualidade, com transparência e responsabilidade. “Muitos dos projetos que estamos realizando não aparecem à sociedade de imediato, até porque o Poder Legislativo é muito grande, mas sem dúvida teremos ainda muita coisa a ser mostrada para a população goiana.”

Vitti ressaltou que o semestre foi bastante produtivo no Legislativo. "A Assembleia não se omitiu. Votamos um volume expressivo de matérias importantes para os goianos e, com certeza, colaboramos para a governabilidade do Estado."