Carlos Antonio participa da assinatura de convênio que beneficia Anápolis

21 de Junho de 2017 às 14:31

O deputado Carlos Antonio (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira, 21, no Teatro Municipal em Anápolis, da solenidade para assinatura do convênio de 10 milhões do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Anápolis. O programa Goiás na Frente beneficia o município na continuidade das obras e nas demandas principais. Essa união, sem dúvidas, contribui para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Os recursos serão destinados às obras de implantação do Centro Pediátrico 24 horas, do Centro de Internação Médica, de feiras cobertas, creches e do Centro de Atenção ao Idoso, além da construção de dois restaurantes populares e a revitalização do Centro Administrativo Ipiranga.