Lincoln Tejota cita Segurança Pública e o Programa Goiás na Frente para rebater críticas ao Governo

21 de Junho de 2017 às 15:30

Quarto deputado a discursar da tribuna, o deputado Lincoln Tejota (PSD) rebateu críticas ao Governo feitas pelo colega José Nelto, do PMDB, defendendo ações do governador Marconi Perillo (PSDB) na área da Segurança Pública e a implantação do Programa Goiás na Frente, que tem como objetivo o investimento nos municípios goianos. O deputado discursou na sessão ordinária desta quarta-feira, 21.

O representante do PSD afirmou que o efetivo da Polícia Militar do Estado de Goiás é um dos melhores do Brasil e que o Governo tem investido pesado na área de Segurança Pública. “Contudo, sabemos que não existe varinha mágica para resolver todos os problemas da área que vive um problema endêmico no Brasil”, comentou.

Lincoln Tejota lembrou que as obras nos municípios goianos e nas rodovias estão sendo retomadas graças a implantação do Programa Goiás na Frente. Mesmo assim, ele defende uma ampla redistribuição dos recursos financeiros que se encontram nas mãos do Governo Federal. “Acontece que as maiores obrigações se encontram no âmbito dos Estados e Município”, justificou.

Ele aproveitou, em resposta ao deputado José Nelto, para questionar o Governo peemedebista à frente da Prefeitura de Goiânia. “Quanto tempo ainda vai passar até que a gestão do prefeito Iris Rezende comece a resolver os problemas da Capital, como foi prometido na campanha do ano passado?".