Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto diz, no Pequeno Expediente, que há mudanças mais urgentes a serem feitas na Segurança Pública

21 de Junho de 2017 às 15:24

No Pequeno Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 21, o deputado José Nelto (PMDB) usou a tribuna para criticar anúncio do Governo do Estado de que a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) mudará serviço de inteligência.

Para o parlamentar, a mudança é menos importante do que muitas outras que são necessárias, como o aumento do número de efetivo da Polícia. “O interior de Goiás está à mercê da bandidagem. Você vai na cidade que tinha efetivo de quatro policiais e agora tem dois”, disse.

José Nelto (PMDB) ressaltou, ainda, que fez três convites para que o titular da pasta de Segurança, Ricardo Balestreri, comparecesse à Assembleia Legislativa para sabatina, mas que até hoje não compareceu ainda. “Secretário, não corra do debate”, pediu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.