Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário autoriza Executivo a realizar alienações de áreas em três municípios goianos

21 de Junho de 2017 às 15:51

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, três projetos de lei que tratam de alienação de imóveis pelo Governo do Estado foram aprovados em 1ª fase pelos deputados. O primeiro, de nº 1913/17, autoriza o Executivo a adquirir, mediante doação onerosa, área de 12.600 m² pertencente ao município da Cidade de Goiás. O imóvel será usado para o desenvolvimento de programas e projetos, bem como à construção de equipamentos de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

O processo nº 1914/17, por sua vez, autoriza o Executivo a desapropriar áreas públicas estaduais localizadas no município de Valparaíso. Os imóveis a serem recuperados vão ser destinados à construção de novo hospital, que integrará a Rede de Hospitais de Urgência e Emergências do Estado de Goiás (Rede Hugo).

Por fim, a matéria de nº 1921/17 autoria a aquisição de imóvel de 10.300 m² na cidade de Jataí, onde será construído um colégio estadual Padrão Século XXI. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.