Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares da base aliada criticam atuação de secretárias

21 de Junho de 2017 às 15:55

Durante a Ordem do Dia desta quarta-feira, 21, o deputado Diego Sorgatto (PSB) subiu à tribuna para reclamar da atuação da titular da Secretaria Cidadã, deputada estadual licenciada Lêda Borges (PSDB). Sorgatto criticou a dificuldade de acesso que parlamentares da própria base de apoio ao Governo do Estado teriam à Pasta e a seus programas.

“Por que os programas sociais daquela Secretaria incidem mais nas cidades que compõem a base da deputada?”, questionou o parlamentar, que finalizou dizendo que a atuação de Lêda seria “egoísta e incompetente”.

Em apartes, Henrique Arantes (PTB) e Mané de Oliveira (PSDB) manifestaram concordância à crítica feita da tribuna. Mané ainda reclamou da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, que segundo ele, teria o mesmo tipo de comportamento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.