Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CPI da Goiás Turismo realiza reunião ordinária

21 de Junho de 2017 às 18:11

Presidida pelo deputado Cláudio Meirelles (PR), os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades na Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo) se reuniram, ordinariamente, nesta quarta-feira, 21, para dar continuidade às atividades que estão sendo desenvolvidas com a finalidade de apurar supostas irregularidades praticadas pela Agência.

 O objetivo da CPI é investigar autorização de múltiplos atos de inexigibilidade de licitações para a contratação de shows artísticos promovidos pela estatal. A CPI conta com os seguintes membros titulares: Presidida pelo deputado Cláudio Meirelles (PR), Diego Sorgatto (PSB), vice-presidente; Humberto Aidar (PT), relator; Lívio Luciano (PMDB) e Marquinho Palmerston (PSDB). Os deputados suplentes: Álvaro Guimarães (PR), Luis Cesar Bueno (PT), Karlos Cabral (PDT), Wagner Siqueira (PMDB) e Gustavo Sebba (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.