José Vitti recebe caravana de Palminópolis

21 de Junho de 2017 às 18:56

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) recebeu na tarde desta quarta-feira, 21, no gabinete da presidência, diversas lideranças políticas de Palminópolis. Vereadores, secretários municipais, além do ex-vice-prefeito da cidade, Rosemar Pereira, participaram da audiência.

Durante o encontro, foram colocados em pauta uma série de assuntos relacionados às demandas do município como a implantação de um trevo na região da Cooperativa Mista Agroindustrial (COOMAP) e a revitalização da ponte sobre o rio São Bento, que liga Palminópolis à cidade de São João da Paraúna, além de outras reivindicações administrativas.

Representante do município na Casa de Leis, Vitti agradeceu a visita e se colocou à disposição das solicitações apresentadas. “É sempre muito bom poder tratar de melhorias e benefícios para a nossa população. Agradeço a consideração de todos os palminopolinos e reafirmo o meu compromisso de estar atento a todas as demandas apresentadas”, disse.