Ícone alego digital Ícone alego digital

Novos servidores da Alego têm atividades para integração na semana que vem

22 de Junho de 2017 às 09:25

A Escola do Legislativo, em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa de Goiás, realiza entre os dias 27 a 30 de junho, a Semana de Integração de novos Servidores da Assembleia. As atividades serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, na sala 1 da Escola do Legislativo, direcionadas aos 21 novos servidores, aprovados no concurso público realizado em 2015 e empossados em maio deste ano.

A Semana de Integração tem como objetivo, possibilitar a integração dos novos servidores e estimular a construção de uma boa convivência pessoal e profissional, proporcionando uma visão geral e integrada e conhecimentos essenciais às suas novas funções, por meio de palestras, visita monitorada e outras atividades inerentes à inserção dos novos servidores.

Programação:

Dia 27 de junho - terça-feira

8h – Abertura.

8h15 – Palestra “A História do Legislativo”. Professor Maurício B. Paranaguá, Chefe da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo.

9h45 – Visita guiada pelas instalações da Assembleia Legislativa. Professor Thiago Cardoso Abreu, Servidor da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo.

10h – Intervalo.

10h15 – Palestra “Poder Legislativo e Elaboração das Leis”. Professor Miguel D. Gusmão Filho, Servidor da Seção de Assessoramento Temático.

11h45 – Encerramento.

 

Dia 28 de junho - quarta-feira

8h30 – Palestra “Regulamento Administrativo da Assembleia Legislativa (Resolução n. 1.073/01)”. Professor Dr. Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, da Procuradoria-Geral, Chefe da Seção de Assuntos Judiciais.

10h – Intervalo.

10h15 – Palestra “Plano de Cargos da Secretaria (Resolução n. 1007/99) e Organização da Procuradoria-Geral (Resolução n. 1008/99)”. Professor Dr. Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, da Procuradoria-Geral, Chefe da Seção de Assuntos Judiciais.

11h45 – Encerramento.

 

Dia 29 de junho - quinta-feira

8h30 – Palestra “Noções de segurança e saúde no trabalho”. Professor Francisco Edson Sampaio, Chefe da Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Secretaria de Recursos Humanos.

10h – Intervalo.

10h15 – Palestra “Gestão Ambiental da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás”. Professor João Paulo Antunes da Silva, Servidor da Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), Secretaria de Recursos de Humanos.

11h45 – Encerramento.

 

Dia 30 de junho - sexta-feira

8h30 – Palestra “Noções sobre Técnicas e Competências Legislativas”. Professor Dr. Murilo Teixeira da Costa, Servidor da Procuradoria da Assembleia Legislativa.

10h15 – Palestra “Processo Legislativo”. Professor Luiz Roberto Boettcher Cupertino, Chefe da Seção de Assessoramento Temático, Diretoria Legislativa.

14h30 – Palestra “Portal da Transparência e Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD)”. Professor Renato Alves Figueiredo, Servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação.

16h – Intervalo.

16h15 – Palestra “Sistema de Gestão de Pessoas”. Professora Anna Carolina de Oliveira Norbiato, Servidora da Secretaria de Recursos Humanos.

17h45 – Encerramento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.