Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias à Mesa e parabenizam o aniversariante Júlio da Retífica

22 de Junho de 2017 às 15:11

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 22,  parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Todos eles aproveitaram a oportunidade para parabenizar o deputado Júlio da Retífica (PSDB) que, na data de hoje, comemora seu aniversário.

O deputado Francisco Jr (PSD) encaminhou à Mesa projeto de lei que declara de utilidade pública um instituto com sede no município de Santa Cruz de Goiás.

Outra propositura foi apresentada esta tarde pelo parlamentar peemedebista Lívio Luciano. Trata-se de projeto de lei que assegura direitos a pessoas com deficiência visual.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) devolveu projetos de lei apreciados pela Comissão de Saúde e Promoção Social, a qual preside. O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Álvaro Guimarães (PR), também devolveu processos emendados em Plenário e que passaram pelo crivo da CCJ.

O deputado Henrique Arantes (PTB) assina requerimento, encaminhado à Mesa, para que a Assembleia instale uma Comissão para discutir mudanças no Regimento Interno da Casa e elabore um projeto de resolução para efetivar estas alterações.

E ainda, apresentaram requerimentos os deputados Júlio da Retífica, José Nelto (PMDB), Virmondes Cruvinel (PPS), Jeferson Rodrigues (PRB), Marlúcio Pereira (PSB) e Wagner Siqueira (PMDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.