Plenário aprova desapropriação de área para hospital de urgências em Valparaíso

22 de Junho de 2017 às 15:55

Neste momento, o Plenário vota a Ordem do Dia da sessão ordinária desta quinta-feira, 22, realizada no Plenário Getulino Artiaga. Entre os projetos já apreciados está o de nº 1914/17, de autoria do governo, que foi aprovado em segunda e defintiva votação. A matéria autoriza o Estado a desapropriar áreas públicas estaduais localizadas no município de Valparaíso. Os imóveis a serem recuperados vão ser destinados à construção de novo hospital, que integrará a Rede de Hospitais de Urgência e Emergências do Estado de Goiás (Rede Hugo).