Deputado Carlos Antonio realiza visitas em Pires do Rio

22 de Junho de 2017 às 16:12

O deputado Carlos Antonio (PSDB) iniciou a agenda nesta quinta-feira, 22, em Pires do Rio. Ele se reuniu com a prefeita do município, Cleide Veloso (PP), e com alguns vereadores. Na ocasião, conversaram sobre as demandas da cidade buscando juntos unir forças para melhorar a vida das pessoas no âmbito saúde, segurança e educação.

Ainda em Pires do Rio, Carlos Antonio visitou o casal de empresários na loja Universo Games. Juntos conversaram sobre o ramo empresarial da região. Uma das ideias do parlamentar também é investir nas empresas e em pequenos empresários para desenvolvimento e crescimento do Estado de Goiás.

O parlamentar visitou o Conselho Tutelar de Pires do Rio. Na oportunidade, se reuniu com os conselheiros e discutiram melhorias para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Ao final Carlos Antonio concedeu entrevista nas Rádios Corumbá e Líder falando aos ouvintes o motivo de sua visita ao município e destacando seus projetos principais para os munícipio goianos.