Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno critica veto a projeto que moraliza concursos públicos

22 de Junho de 2017 às 16:55

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) criticou veto do Governador a projeto de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (PPS), que estabelece normas para os concursos públicos no Estado de Goiás. De acordo com Bueno, o projeto viria proibir irregularidades em concursos públicos, como o cadastro de reserva. “Este projeto iria proibir que os concursos sejam transformados em máquinas de arrecadação”, salientou o parlamentar.

Luis Cesar Bueno afirmou que a postura do Governador em vetar a matéria se mostra contraditória, pois projeto semelhante foi apresentado por ele quando era senador.

“Virmondes Cruvinel, num momento de grande inteligência, copiou e trabalhou a idéia. Se o ex-senador (Marconi Perillo) fez um projeto de tamanha envergadura, será que Governador sabe que o Gabinete Civil está vetando um projeto que é igual ao que ele apresentou no Senado. Fico abismado com as argumentações para sustentar o veto”, disse Luis Cesar Bueno.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.