Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar cobra mais participação de deputados nas discussões da Casa

22 de Junho de 2017 às 16:58

O deputado Humberto Aidar (PT), ao discutir projetos de lei da Ordem do Dia, criticou os deputados que têm faltado às sessões em Plenário e disse ver falta de interesse ao debate nesta legislatura, em comparação com as anteriores.

“Tem uma turma aqui que não sabe o que está acontecendo na Casa, não participa das sessões plenárias e das reuniões das Comissões e que não está nem um pouco interessada no debate”, disse. E concordou com o colega Santana Gomes (PSL), que criticou colegas que não são capazes de debater e defender seus projetos de lei contra um veto do Governador.

Ele lembrou que a bancada de apoio ao Governo tem 31 deputados, mas que é o grupo da oposição – 10 deputados – é que acaba garantindo o quórum nos compromissos da Assembleia.

Humberto Aidar afirmou ainda não ver tanta vantagem na renovação que a Casa passou nas últimas eleições. “Não adianta nada ser novo. Tem de ser novo na conduta e não exatamente na idade ou se é um parlamentar de primeira legislatura”, comentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.