Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa confere saída de carros de bois de Damolândia para Trindade

23 de Junho de 2017 às 10:05

Devoto do Divino Pai Eterno, o deputado Helio de Sousa (PSDB) fez questão de testemunhar nesta sexta-feira, 23, em Damolândia, o início da romaria de carros de bois rumo à festa de Trindade. “A cidade tem um forte apego às tradições é conhecida como a capital dos carros de bois”, justifica o parlamentar.

A distância entre Damolândia e Trindade, sede da Basílica do Pai Eterno, é de 68,5 quilômetros e a duração da viagem é de aproximadamente três dias. Segundo Helio de Sousa, o roteiro da caravana começa pela GO-416 e vai até Inhumas, na GO-070, passando pela GO-220. De lá, a caravana segue para Goianira, incluindo trecho não asfaltado da GO-469, até pegar a pista dupla da GO-060.

Ainda hoje, a partir das 16 horas, o deputado Helio de Sousa programou também uma caminhada entre Goiânia e Trindade na companhia do presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) com parada para descanso na barraca da OVG, localizada na GO-070. A dupla esclarece que não se trata de uma promessa, mas de agradecimento por graças recebidas. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.