Audiência pública em Aragarças sobre direitos da criança e adolescente começa às 19 horas

23 de Junho de 2017 às 18:15

O Plenário Vereador Antônio Rodrigues da Cruz, da Câmara Municipal de Aragarcas, já está preparado para sediar audiência pública da Assembleia Legislativa. A iniciativa é do deputado Carlos Antonio (PSDB), atendendo solicitação da primeira-dama do município, Mara Ney Elias. O tema principal do debate é a causa da criança e do adolescente, mas serão discutidos outros problemas enfrentados por Aragarças. O evento está programado para começar às 19 horas. A Câmara está sediada no Palácio Ostácio Martins de Souza.