Ícone alego digital Ícone alego digital

Semana de Integração da Assembleia terá início nesta terça-feira, 27

26 de Junho de 2017 às 17:26

A Escola do Legislativo em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos promove a partir desta terça-feira, 27, até o dia 30, sexta-feira, a Semana de Integração da Assembleia Legislativa. O objetivo é oferecer aos novos servidores uma visão geral e integrada da Casa, considerando os aspectos históricos, políticos, jurídicos, administrativos, de segurança e saúde no trabalho.

O curso voltado para os 21 novos servidores da Casa, será realizado na sala 1 da Escola do Legislativo. O treinamento totalizará quatro dias, sendo que as palestras ocorrerão nos dois períodos, manhã e tarde, conforme a programação.

Programação:

27/06- 8h – Abertura. 8h15 – Palestra “A História do Legislativo”. O professor Maurício B. Paranaguá, chefe da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo ministrará o conteúdo. A partir das 9h45, os servidores farão uma visita guiada pelas instalações da Assembleia Legislativa. Ela será realizada pelo professor Thiago Cardoso Abreu, Servidor da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo. Às 10h15 os servidores assistirão a palestra “Poder Legislativo e Elaboração das Leis” com o Professor Miguel D. Gusmão Filho, Servidor da Seção de Assessoramento Temático.

28/06- 8h30 – Palestra “Regulamento Administrativo da Assembleia Legislativa (Resolução n. 1.073/01)”, proferida pelo professor Dr.Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, da Procuradoria-Geral, chefe da Seção de Assuntos Judiciais. Às 10h15, os servidores assistirão a palestra “Plano de Cargos da Secretaria (Resolução n. 1007/99) e Organização da Procuradoria-Geral (Resolução n. 1008/99)”, que será ministrada pelo professor Dr. Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, da Procuradoria-Geral, Chefe da Seção de Assuntos Judiciais. 11h45 – Encerramento.

29/06- 8h30 – Palestra “Noções de segurança e saúde no trabalho” será realizada pelo professor Francisco Edson Sampaio, Chefe da Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Secretaria de Recursos Humanos. Às 10h15, os funcionários participarão da palestra “Gestão Ambiental da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás” proferida pelo professor João Paulo Antunes da Silva, Servidor da Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Secretaria de Recursos de Humanos. 11h45 – Encerramento.

30/06- 8h30 – Palestra “Noções sobre Técnicas e Competências Legislativas” com o professor Dr. Murilo Teixeira da Costa, servidor da Procuradoria da Assembleia Legislativa. Às 10h15, os servidores assistirão a palestra intitulada “Processo Legislativo” com o Professor Luiz Roberto Boettcher Cupertino, Chefe da Seção de Assessoramento Temático, Diretoria Legislativa. Às 14h30, os servidores apreciarão a palestra “Portal da Transparência e Sistema de Gestão de Processos e Documentos (SGPD)”, ministrada pelo professor Renato Alves Figueiredo, servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação. Às 16h15, os servidores participarão da palestra “Sistema de Gestão de Pessoas”, apresentada pela professora Anna Carolina de Oliveira Norbiato, servidora da Secretaria de Recursos Humanos. 17h45 – Encerramento.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.