Deputado Diego Sorgatto agora é cidadão Goianapolino

28 de Junho de 2017 às 14:18

O deputado Diego Sorgatto (PSB) recebeu das mãos do autor do Decreto Legislativo, o vereador Alex Franklin Martins o Título de Cidadão Goianapolino, que lhe foi concedido pela Câmara Municipal do município de Goianápolis.

“Obrigado ao vereador, aos seus pares e sobretudo aos meus, agora conterrâneos, da nossa Goianápolis, a qual sempre tive muito orgulho de representar na Alego como alguém que nutria grande afeto por esta cidade, e agora o farei como seu cidadão honorário”, agradeceu emocionado o deputado.