Deputado Francisco Oliveira participa da entrega de benefícios em Vianópolis

28 de Junho de 2017 às 15:59

O deputado Francisco Oliveira (PSDB) acompanhou nesta terça-feira, 27, a entrega de vários benefícios para a cidade de Vianópolis, uma das cidades que representa na Assembleia Legislativa. O prefeito Issy Quinan, considerado por Francisco como um dos melhores gestores do Estado, agradeceu a parceria que tem com o deputado e o compromisso do Governador em realizar obras e liberar recursos para o município.

O governador Marconi Perillo entregou diversos benefícios para a população, dentre eles um campo society sintético, uma quadra de areia, o novo prédio do Instituto de Previdência Social (Etevaldo de Mello), a Unidade Básica de Saúde IV (Geronia Batista de Souza), a Praça João Mesquita e um ônibus Escolar. O governador Marconi ainda assinou ordem de serviço para a reconstrução da Praça 19 de Agosto, e pavimentação urbana dos bairros Jardim São José e Umbelino. Marconi também liberou a parcela do convênio Goiás na Frente para a construção do cemitério municipal no valor de R$ 3 milhões e lançou o cadastro para beneficiários das 130 casas que serão construídas no município.

“É uma enorme honra contar com o apoio do Governador, que não abre mão de trabalhar pelas necessidades dos municípios. Parabéns ao vice-governador José Eliton por atuar brilhantemente na coordenação do maior programa de investimentos, que é o Goiás na Frente”, ressaltou Francisco.

Ao lado do parceiro deputado federal Célio Silveira, Francisco ainda reiterou o trabalho do Governo do Estado pelos investimentos e pelo caráter municipalista do governador. "Goiás está entre os estados mais bem posicionados no País. Isso acontece porque temos um ótimo governador e um vice muito competente. Esse Governo se preocupa com os servidores, que recebem em dia e estão tendo reajustes; e se preocupa também com os mais pobres, ao investir quase R$ 10 bilhões em todos os municípios, sem se preocupar com o partido do prefeito", pontuou.