Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané Oliveira questiona veto a projeto que tratava da criação de espaço nas delegacias de polícia

28 de Junho de 2017 às 16:39

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 28, o deputado Mané de Oliveira (PSDB) subiu à tribuna para manifestar o repúdio ao veto manifestado pelo Governador, ao projeto de lei que tratava da criação de espaço físico nas delegacias e defensoria pública para os mais carentes.

“O respeito, por meio do atendimento as vítimas de violência, é essencial.  Eu acredito que seja inconcebível um projeto desta natureza não ser sancionado. A vida é algo primordial e não tem preço”, ressaltou.

O parlamentar completou dizendo que “durante os sete meses que percorri pelas ruas de Goiânia, vi o desrespeito aos menos favorecidos. Por exemplo, observei mães chorando pela perda de seus filhos, e que não tinham uma cadeira para sentar. Ao mesmo tempo me deparei com defensor público defendendo bandido. Isso é muito cruel. Espero que eu possa ver este projeto tramitando novamente nesta Casa”, finalizou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.