Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon é homenageado entre os Políticos Mais Influentes de Goiás pelo Canal Promessas

04 de Julho de 2017 às 09:06

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) recebeu na noite desta segunda-feira, 3, em Goiânia, a homenagem como um dos Políticos Mais Influentes do Estado de Goiás, premiação entregue durante a comemoração de um ano da fundação do Canal Promessas (canal 26 da Net).

Durante o evento o pai do deputado, apóstolo Sinomar, da Igreja Luz Para os Povos, e presidente do Conselho de Pastores do Estado de Goiás, também foi homenageado.

O evento contou a presença de diversas lideranças evangélicas e políticas de Goiânia e de outras diversas cidades do estado.

“Fico muito feliz e honrado com a premiação e cumprimento todos os funcionários, em especial aos presidentes do Canal, os Pastores Josué Gouveia, Salmo Diomar e Paulo Fernando, pela iniciativa da premiação e também da criação da emissora, que valoriza a família e os princípios cristãos”, afirmou o deputado.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.