Wagner Siqueira recebe homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

04 de Julho de 2017 às 17:55

A Câmara Municipal de Goiânia, por meio do vereador Paulo Daher (DEM), promoveu uma sessão especial em comemoração ao Dia do Pecuarista Agricultor e Produtor Rural, na última segunda-feira (3), às 19h30.

No encontro, realizado no Plenário Trajano Guimarães, foram homenageadas personalidades ligadas à pecuária e a produção rural no Estado. Dentre os homenageados, o deputado Wagner Siqueira (PMDB), recebeu um Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.  Paulo Daher, responsável pela promoção do evento, tem 43 anos e iniciou sua carreira política em 2016, sendo eleito vereador já no seu primeiro pleito com 2.511 votos.