Wagner Siqueira participa de Mutirão da Prefeitura em celebração ao aniversário de Campinas

10 de Julho de 2017 às 11:08

O deputado Wagner Siqueira (PMDB), juntamente com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) e a primeira dama Dona Iris, compareceu ao 3º Mutirão da Prefeitura realizado na manhã da última sexta-feira, 7, no Parque Campininha das Flores localizado no setor Campinas.

Na ocasião, o prefeito Iris Rezende instalou simbolicamente a sede do poder Executivo e Legislativo em Campinas, a fim de homenagear o setor, que completa 207 anos, e toda sua comunidade. Esta homenagem tem por objetivo ressaltar os valores que Campinas possui para desenvolvimento e crescimento da capital.

O Mutirão da Prefeitura realiza diversos serviços à comunidade como atendimentos diversos para área jurídica, emissão de documentos pessoais, atendimentos ligados à saúde, meio-ambiente e outros. O evento comemorativo contou com a participação de deputados, secretários, vereadores e autoridades de diversos setores.

Para o parlamentar, essa é uma marca registrada do prefeito Iris Rezende e uma prática “importante para garantir a proximidade da população e a prefeitura trazendo consequentemente muitos benefícios para a região”, conclui.