Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno posiciona sobre dinheiro gasto em publicidade enganosa do Governo de Michel Temer

10 de Julho de 2017 às 16:44

Na manhã desta segunda-feira, 10, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luis Cesar Bueno expressou sua contrariedade sobre o dinheiro gasto do governo de Michel Temer com publicidade enganosa e alarmista para a Reforma da Previdência. “O valor absurdo de R$ 60 milhões representam mais da metade do dinheiro necessário para normalizar a emissão de passaportes. Um absurdo esse governo golpista, querer aprovar a qualquer custo a Reforma da Previdência que tira os direitos do trabalhador”, salienta.

O deputado destaca que a Reforma prevê alterações de regras, por exemplo, em relação à idade e tempo de contribuição para aposentadoria. “É inadmissível retirar conquistas históricas dos trabalhadores. Este projeto fere todos os direitos que a Legislação Trabalhista trouxe para o Brasil”, ressaltou. Bueno destacou ainda que a população precisa unir forças para reivindicar pelo exercício da democracia que lhe é direito. “O brasileiro precisa de um Governo de representatividade do povo, e não dos interesses de políticos, grandes bancos, empresas e famílias detentoras de poder”, afirmou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.