Após intervenção de Diego Sorgatto Colégio Domiciano Ribeiro receberá câmeras de vigilância

12 de Julho de 2017 às 10:04

Atendendo a solicitação da líder política Ludmila Cozac e do vereador Ricardo Carneiro do município de Ipameri, o deputado Diego Sorgatto (PSB) articulou junto a subsecretária de Educação de Luziânia, professora Valdereza Braz, e a secretária de Educação, Raquel Teixeira, a liberação de verba no valor de R$ 14.374,00 (Quatorze mil e trezentos e setenta e quatro reais) que serão utilizados na aquisição de câmeras de segurança para o C.E. Rodolfo Braz Queiroz, localizado no Distrito de Domiciano Ribeiro, no município de Ipameri .

A utilização de câmeras de segurança é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e sobretudo pessoal. Possibilita ver e gravar imagens de locais vulneráveis ou de risco, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos.

“Agradeço a secretária, a subsecretária e ao governador Marconi Perillo por estarem conosco, proporcionando segurança a comunidade escolar da nossa rede estadual de ensino”, enfatizou o deputado em suas redes sociais.