Luis Cesar Bueno visita Oeste goiano

13 de Julho de 2017 às 14:43

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) esteve presente em alguns municípios do Oeste Goiano nos primeiros dias de julho, visitando apoiadores do seu trabalho e encaminhando várias ações para as comunidades.

Em Moiporá, o parlamentar se reuniu com o presidente do STR, Diego e em Caiapônia visitou o presidente Sandoval, do STR. Esteve também com várias lideranças em Ivolândia. Já no município de Fazenda Nova promoveu uma palestra e debateu sobre a crise econômica e a conjuntura política nacional com dezenas de lideranças comunitárias, apoiadores e companheiros do mandato.

Durante o roteiro de visita aos municípios do Oeste Goiano, o parlamentar concedeu entrevista à Rádio Lírios do Campo, em Jaupaci, onde também se reuniu com o Diretório Municipal. Em Ivolândia, cidade onde Luis Cesar foi o mais votado em 2014, debateu várias reivindicações com lideranças políticas. Ao fim do dia participou de um debate sobre temas relevantes e política estadual e nacional, em Iporá, na residência do vereador Paulo Alves.