Wagner Siqueira visita bases políticas nos municípios

14 de Julho de 2017 às 09:54

Aproveitando o recesso parlamentar concedido pela Assembleia Legislativa, o deputado Wagner Siqueira (PMDB) visitou, na última quinta-feira, 13, os municípios de Itaguari, Nova América, Carmo do Rio Verde e São Francisco de Goiás.

Em Itaguari, o parlamentar foi recebido pelo ex-prefeito e presidente do PMDB, Ramiô, além do suplente de vereador Cláudio Caximbó, onde discutiram questões relacionadas à política local.

No município de Nova América, o parlamentar compareceu a residência do vereador Cleomar onde dialogou com personalidades como ex-prefeito de Ipiranga, Enildo, além do vice-presidente do PMDB de Rubiataba, Divino Arruda, o ex-vereador Campeão, entre outros representantes. Na ocasião, o deputado aproveitou sua passagem para almoçar com as lideranças e os demais presentes.

Durante sua visita em Carmo do Rio Verde, Wagner Siqueira reencontrou o ex-prefeito do município, Geraldo Reis, juntamente com os demais membros do PMDB: Gaspar, Maxuel e Fiinho. Onde tiveram uma ampla discussão sobre a atual situação do município.

O parlamentar finalizou suas visitas na prefeitura de São Francisco de Goiás, onde foi recepcionado pelo prefeito Wilmar Ferreira, juntamente com a primeira dama Marcilene, o vice-prefeito professor Salaciel Inácio, além dos secretários Evaristo Furtado e Leandro Assis. Na ocasião, dialogaram sobre dificuldades enfrentadas pelo município, além das principais medidas que poderão contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade.