Marconi Perillo atende Diego Sorgatto e leva COD e ROTAM para Entorno do DF

14 de Julho de 2017 às 10:55

O líder do PSB, deputado Diego Sorgatto, divulgou em suas redes sociais um vídeo convidando os moradores dos municípios de Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás, para participarem das inaugurações da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e do Comando de Operações de Divisas (COD), na próxima terça-feira (18 jul.).

“Promovi e participei de inúmeras reuniões e tratativas, com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária e o Comando da Polícia Militar do Estado de Goiás, mas finalmente chegamos ao êxito. Agradeço ao governador Marconi Perillo e ao então secretário de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária, nosso vice-governador José Eliton, por terem sido mais uma vez atenciosos com um pleito nosso, principalmente sendo um dessa magnitude” enfatizou Sorgatto.

Conheçam um pouco da ROTAM:

A ROTAM surgiu no início dos anos 80, passou por algumas transformações, mas até hoje seus integrantes são conhecidos como “homens de preto”. O raio é imortal, a viatura é imponente, a direção é ofensiva e eles atuam em situações de crises, além de apoiar as viaturas de área.

Conheçam um pouco sobre o COD:

Criado em 2012 com o objetivo de reforçar a fiscalização nas divisas de Goiás, o trabalho realizado pelo Comando de Operações de Divisas (COD) se tornou referência. Além das ações direcionadas para desarticular quadrilhas de traficantes, o COD se destaca também pela sua atuação de repressão e combate aos crimes de contrabando, descaminho, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Inauguração ROTAM:
Data: 18 de julho de 2017.
Horário: 9h.
Endereço: Rua Carangola, quadra 15 lote O s/nº - Vitória, Chácaras Marajoara ABC, Jardim Ipê, Distrito do Jardim do Ingá, Luziânia-Go, ao lado do CNTI
Traje: Militar - Expediente.
Civil - Esporte Fino.

Inauguração COD:
Data: 18 de julho de 2017.
Horário: 10h.
Local: Base do COD na Cidade Ocidental.
Endereço: GO 521, Praça Jandira - Área Especial, Jardim ABC - Cidade Ocidental - GO.
Traje: Militar - Expediente.
Civil - Esporte Fino.

Assistam o vídeo do deputado Diego Sorgatto, por meio do link abaixo: