Diego Sorgatto participa da abertura da 61ª EXPOIPAMERI

14 de Julho de 2017 às 10:57

O deputado Diego Sorgatto (PSB) participou da abertura da 61° EXPOIPAMERI, ao lado de Eduardo Carneiro, presidente do Sindicato Rural do município de Ipameri, da líder local Ludmila Cozac, do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), dos vereadores Geninho, Ricardo, Ronni, Douglas Troncha, Luciano, Alan e o presidente da Câmara Municipal Jânio Pacheco, da prefeita municipal e demais autoridades, além de um excelente público de visitantes, expositores e da comunidade, que após a cerimônia assistiram ao show do grupo “Trio Parada Dura”.

O deputado foi o autor do projeto de lei autorizativo e subsequentemente a emenda no valor de R$ 200 mil, para apoiar a entidade (Sindicato Rural) na realização desse tradicional e grandioso evento, que também fomenta o social e o agronegócio goiano.

“Convido a todos amigos a conhecerem a bela Ipameri e a participarem da Exposição, entre 12 e 16 de julho, vão gostar muito”, disse o deputado.