Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Entidades engajadas e organizadores da 61ª EXPOIPAMERI são homenageados

14 de Julho de 2017 às 10:59

O deputado Diego Sorgatto (PSB) apresentou, em Plenário, e foram aprovadas por unanimidade, Moções de Aplausos destinadas a homenagear entidades e pessoas por suas brilhantes condutas e excepcional desempenho institucional e pessoal, entre elas a realização da 61º EXPOIPAMERI.

Receberam as Moções de Aplausos a Caixa Econômica Federal, por ter sido uma das principais patrocinadoras do segmento do poder público, o Sindicato Rural de Ipameri, por ter mantido a tradição e mais uma vez organizar e realizar a EXPOIPAMERI, o Agropecuarista Zé Paim, ex-presidente e atual diretor do Sindicato Rural do município de Ipameri, sempre grande apoiador, e Fábio Lenza, vice-presidente de varejo da Caixa Econômica Federal, por ter realizado os encaminhamentos necessários no âmbito da instituição para que houvesse o necessário apoio ao evento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.