Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto afirma que programa Goiás na Frente é apenas marketing do Governo

14 de Julho de 2017 às 13:30

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado José Nelto (PMDB) ocupou a tribuna para afirmar que o programa Goiás na Frente, foi criado pelo Governo apenas com finalidade midiática, pois não existe de fato. Ainda durante as discussões, o parlamentar foi rebatido pelo deputado Santana Gomes (PSL), que disse ser o Programa totalmente legal e que o Governo tem executado ações em prol do desenvolvimento dos municípios e, consequentemente do Estado. Santana também questionou os programa da Prefeitura de Goiânia.

O deputado também fez questão de deixar bem claro para opinião pública que os parlamentares não estão recebendo um centavo por esta convocação extraordinária promovida pelo Governo do Estado. 

De acordo com o parlamentar, a renegociação de dívidas, conforme consta nos projetos enviados para apreciação na convocação extraordinária, está ocorrendo porque o Governo de Goiás recebeu uma dívida de R$ 6 bilhões em 1998, que em 2000 foi para 9 bilhões, e, de 2000 a 2016 foi para quase 19 bilhões.

O deputado também cobrou do Executivo estadual transparência na utilização do dinheiro arrecadado com a venda da Celg. Segundo ele, agora, o Governo não tem desculpa para não pagar o servidor em dia. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.