Santana Gomes busca reforçar segurança nos municípios

14 de Julho de 2017 às 13:53

Buscando dar mais segurança para a região Norte do Estado, foram entregues dez viaturas à população das cidades de Uruaçu, Alto Horizonte e Campinorte e outras.  Além disso, foi realizada a reinauguração da Base do Pelotão da Polícia Militar, na cidade de Campinorte.

Na ocasião, esteve presente o deputado Santana Gomes e outras autoridades. O intuito do deputado com a entrega das viaturas é de levar mais segurança a Uruaçu, Campinorte, Alto Horizonte e toda a região. Além das viaturas, foi entregue ainda um fuzil, para auxiliar ainda mais nas ações ostensivas da Policia Militar da região.

“Tínhamos feito o pedido ao deputado Santana Gomes e graças a Deus ele conseguiu. Além das viaturas, conseguiu também um fuzil para os policiais trabalharem em Campinorte. Eu só tenho a agradecer e estou feliz por ele ter conseguido. O deputado Santana está empenhado em trazer mais benefícios para nós”, comentou o Tenente Marques, responsável pelo pelotão de Campinorte.

O deputado participou ainda da inauguração da Base do Pelotão da Polícia Militar de Campinorte. O local passou por uma reforma e teve à frente o Tenente Marques, que buscou recursos e contou com a ajuda da população para a conclusão da obra. “Aqueles militares estavam aqui (na antiga base do pelotão) jogados, e o senhor (Tenente Marques) veio trazer dignidade para que esses jovens militares pudessem trabalhar de peito aberto e ter um local para voltar. Eu já vi várias cidades que a prefeitura não tem uma estrutura como essa, você deixou a sua estrutura para que os seus militares tivessem dignidade, um lar, uma casa”, avaliou o deputado.

Santana Gomes é o representante da Polícia Militar e é o relator de todos os projetos que envolvem a Corporação na Assembleia. “Eu comecei a perceber que ela (PM) realmente precisava de um representante, e hoje eu e o Governador temos uma relação muito amistosa. Eu escolhi Campinorte porque aqui tem os vereadores que atuam, e tem o povo que dá resposta”, comentou o deputado.

O deputado ressaltou ainda a importância dos policias em patrulhamento e finalizou dizendo que as portas do seu gabinete estão abertas para as solicitações da Polícia Militar e de toda a população. “Aqui que quero fazer um grande trabalho. Quero dizer que meu gabinete está sempre aberto para atender as demandas, dos policiais em patrulhamento, dos oficiais, e da população. A gente busca sempre melhorar, essa é a minha função. Estou honrado de poder servir a Polícia Militar do nosso Estado, porque a nossa Polícia é uma das melhores do país”, finalizou Santana Gomes.