Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente e líder do Governo agradecem parlamentares por trabalho durante extras

17 de Julho de 2017 às 11:20

No encerramento da sessão extraordinária realizada na manhã de hoje, o líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB) agradeceu primeiro o presidente da Casa, deputado José Vitti, que, segundo ele, convocou os deputados para as sessões que permitiram a aprovação das matérias "tão importantes para o povo de Goiás". Em seguida, ele agradeceu o apoio dos parlamentares que compareceram nas sessões extraordinárias, realizadas durante o recesso, para votar projetos enviados pelo Executivo Estadual. “Quero agradecer também a oposição, que atendeu nosso apelo, estando aqui presente, discutindo e, o mais importante, dando o voto favorável.

O presidente José Vitti (PSDB) atribuiu o sucesso dos trabalhos desenvolvidos durante a convocação extraordinária a todos os parlamentares. “Quero dar os parabéns a todos que participaram das sessões. Estes projetos são importantes não só para o Governo, mas para toda a população do Estado”, afirmou Vitti.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.