Ex-prefeito de SP abre ciclo de debates do PT de Goiás, às 9 horas

19 de Julho de 2017 às 07:26

Nesta quarta-feira, 19, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) será o primeiro convidado a participar de ciclo de debates promovido pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores, sobre a conjuntura política e os caminhos para Goiás e o Brasil.

O evento será realizado no Auditório Costa Lima da Assembleia, a partir das 9 horas, e contará com a presença, além do ex-prefeito, de representantes do partido como o deputado federal Rubens Otoni e os deputados estaduais Delegada Adriana Accorsi, Humberto Aidar e Luis Cesar Bueno.

Ontem, terça-feira, o ex-prefeito participou, também em Goiânia, da 43ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco), maior evento de estudantes de economia do Brasil.