Ícone alego digital Ícone alego digital

Dois novos procuradores aprovados no último concurso são empossados na Assembleia

19 de Julho de 2017 às 09:41
Crédito: Sergio Rocha
Dois novos procuradores aprovados no último concurso são empossados na Assembleia
Posse de Procuradores

Dois novos procuradores aprovados no último concurso da Assembleia Legislativa foram empossados na manhã desta quarta-feira, 19, na Casa de Leis. Os novos procuradores que integrarão o quadro do Legislativo são Carolina Monteiro Prado Fernandes e Eduardo Henrique Lolli.

Eles receberam o termo de posse e exercício do secretário de Recursos Humanos, Tasso Junior, e do diretor Administrativo, Joel de Sant’Anna Braga Filho, que representavam o presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB) e o diretor geral da Casa, Renato Meneses Tôrres. A posse contou com a presença da procuradora-geral da Assembleia, Otavila Alves Pereira de Gusmão, e procuradores da Casa.

Após assinarem o termo, ambos agradeceram e se colocaram  à disposição de trabalhar pelo crescimento do Legislativo. Eduardo Henrique, que é do Estado de Santa Catarina, afirmou que está muito feliz com a nova posição. “É um cargo que eu almejei desde que saiu o edital, espero contribuir para os trabalhos da Casa e me realizar no exercício da função”, afirmou.

Já Carolina afirmou que assumir o cargo é a realização de um sonho, “É a realização de um sonho, estou muito feliz, honrada e orgulhosa e me comprometo a fazer o melhor tanto pela Casa Legislativa quanto pela população goiana”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.