Alego, UFG e Câmara Municipal firmarão convênio

20 de Julho de 2017 às 07:42

Diretora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), a professora Bartira Macedo visita a Assembleia Legislativa (Alego) nesta quinta-feira, 20. Ela estará acompanhada do consultor jurídico da Câmara Municipal de Goiânia, Eliomar Pires, e o objetivo da visita é firmar um convênio entre a Alego e a Câmara no intuito de oferecer cursos de especialização de Direito Administrativo Legislativo aos servidores bacharéis em direito da Alego.

O encontro ocorrerá na sede da Escola do Legislativo, às 9 horas.