Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Luis Cesar Bueno visita Piranhas e Arenópolis

20 de Julho de 2017 às 08:48

Durante o roteiro de visita aos municípios de Goiás, o deputado estadual Luis Cesar Bueno esteve presente com os assentados da reforma agrária do acampamento liderança do Caiapó, que na oportunidade discutiram sobre as visitas técnicas do Incra para o assentamento dos produtores da agricultura familiar.

Já no município de Piranhas, o mandato estadual do deputado teve a oportunidade de se reunir com os assentados do projeto agricultura de São Domingos. Durante a visita, foram abordados diversos temas relevantes, entre eles o fomento da agricultura, a pastagem do gado leiteiro e também sobre a construção da ponte sobre o rio São Domingos.

Segundo o parlamentar, a principal reivindicação da comunidade é a construção da ponte que ligará os municípios de Piranhas a Caiapônia. “É inadmissível essa obra tão importante não ter iniciado, a ponte é de suma importância para todos da região. Em período chuvoso as crianças da comunidade ficam ilhadas e não podem ir às escolas, além de afetar cerca de 500 produtores que sofrem com a falta de escoamento de suas produções”, afirmou o deputado que se prontificou a atender com requerimento a demanda dos produtores e da comunidade.

O mandato estadual do deputado Luis Cesar Bueno segue em movimento. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.